Fanzanares: Forgotten Cemitery - A História


O Passado
Nesta região existe uma lenda, uma lenda aterradora na qual irá alterar tudo que conhecemos por aqui, a história que vamos contar são de dois irmãos e de um amigo deles.
Esses três amigos andavam a brincar naquele alto e até mesmo se sentavam ou até mesmo passavam horas a contar histórias debaixo de uma árvore sentados.
E também á noite andava metidos na magia negra aonde guardavam velas em vários cantos da floresta e também escondiam tudo para que ninguém da população soubessem de nada, naquela altura quem mexesse com esse tipo de coisas era condenados á morte, era logo para a forca.
Um um dia decidiram realizar um perigoso ritual aonde mexia com muitos demónios e entre outras entidades malignas e utilizaram sete velas vermelhas á volta da árvore e utilizavam bastante álcool á mistura que bebiam 10 em 10 minutos em cada canto que diziam com a seguinte frase a cantar.
- Satanas orate ne adorarent omnem deum et fortuna, vim sanitatem potentiam ad generandum.
Cantavam 3 vezes em cada 10 minutos, isto tudo desde da 1 da manhã até ás 3 no que dizem ser a hora morta.
Eles continuavam todos os dias até que gerassem fortuna, saúde e glória, mas ouve um dia que acabou tudo.
No ano de 1640 num dia calmo e tranquilo desistiram de fazer sem nenhum resultado desse ritual e quando bateu as 3 horas da manhã surgiu um entidade para eles dizendo.
- Porque vois não mais fizeram o cântico destruíram tudo agora vão pagar por tudo que fizeram.
Os amigos assustados com a tal situação ficaram imóveis e depois surgiu uma tempestade imensa com trovoada e de repente tudo ficou a piorar com a tal situação um trovão tocou na árvore e ambos os três morreram.
No ano de 1663 com as verbas da população conseguiram juntar dinheiro suficiente para fazer uma capela em honra da Santa Bárbara por causa do ocorrido a deusa da trovoada e começaram a fazer um cemitério junto aonde não havia local apropriado para fazer e juntou-se a fazer um cemitério á beira da capela ao longo dos tempos foi indo em que depois em 1851 ou até antes demoliram tudo em volta da capela e destruíram o cemitério deixando corpos lá enterrados para sempre e naquele local vive ainda em assombrações das pessoas mortas no local começando a fazer vários tipos de rituais.
Continuando com a magia negra no local quebrando todas as promessas feitas e a entidade voltava a se alimentar dessas energias até que na atualidade um guia espiritual começou a aparecer num rapazinho de 4 anos a falar para apagar essa entidade que está se alimentar dessas energias para que um dia pudesse se vingar outra vez em alguém claro sem dizer o nome da localidade agora atual mas mantemos no jogo o nome antigo da localidade e esse nome é Fanzanares.

Comentários

Mensagens populares