Para uma pessoa..
Este texto que estou a fazer acho que tão cedo essa pessoa não vai perceber que este texto é para ela.
Eu queria te dizer todos os sentimentos que tenho por ti, o carinho, a amizade e também o amor que sinto por ti.
Ainda me recordo as nossas primeiras conversas, que ainda até hoje lembro, mesmo seres assim como és com todas as diferenças que temos um para o outro, não posso negar o amor que sinto por ti.
Umas das coisas de eu estar assim foi de ter visto os nossos momentos pela a minha cabeça do quanto és muito especial para mim, mesmo não conseguires me amar, não conseguirei tirar aquilo que sinto por ti.
Mesmo de todos os problemas meus e teus conseguimos ser sempre amigos e tentar apoiar sempre um ao outro, claro ás vezes com o meu tempo algumas vezes ocupadas mas sempre tivemos á beira um do outro.
E claro ainda me lembro o nosso primeiro encontro e também o nosso grande abraço e até acho que também foi ai que me fortificou me o amor que tenho por ti, mesmo ainda namorando, estava sempre a pensar em ti porque também me deste carinho.
Sempre tentei algo mais contigo mas, sempre levei tampas tuas, e isso magoava muito cheguei a ficar muito doente, e agora neste momento isso passou pela a minha cabeça.
Com todos os meus problemas amorosos que tive, tu tiveste sempre lá ou para me dar na cabeça ou até mesmo me consolar com as tuas palavras e para mim isso vale ouro.
E neste momento estou muito em baixo por n de coisas e uma delas és tu, mesmo magoado de não "estar contigo" não posso passar a vida com esse sofrimento e de dor mesmo estar a falar com carinho e amizade sem falar as palavras que queria me expressar do que sinto por ti.
Se algum dia vires este texto aqui no meu blog só te quero dizer uma coisa nunca esquecerei de ti minha fofinha. Eu te adoro e muito e também te amo muito, mesmo que não me amares.
Bruno Neves
Para Anónima
Comentários
Enviar um comentário